Representantes de Prefeitura participam de encontro do Sebrae em Araquari

20/03/2024 - 14h:39m

Estreitar as relações entre as prefeituras da região norte foi um dos pontos do encontro realizado pelo Sebrae/SC na Associação Empresarial de Araquari (ACIAA), em Araquari, que contou com a participação de representantes do Núcleo de Desenvolvimento Econômico Sustentável (NDES) da Prefeitura de São Francisco do Sul na tarde desta terça-feira (20).

Segundo Jonathan D'Artagnan Canabarro dos Reis, representando a Sala do Empreendedor de São Francisco do Sul no evento, “o intuito do Sebrae em realizar os encontros de relacionamento com as salas, tem como propósito promover a aproximação e conhecimento entre as equipes, apresentação do ranking Sebrae SC, mostrar cases de sucesso, novidades para 2024, tirar dúvidas e promover um networking entre as organizações para entender problemas e soluções que os município contribuam entre si”, explicou.

A Sala do Empreendedor tem como objetivo incentivar a legalização de negócios informais que se enquadrem nos requisitos estabelecidos pela Lei Complementar 123/06, também conhecida como Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, facilitar a abertura de novas empresas e regularizar as atividade informais e oferecer serviços aos Microempreendedores Individuais (MEI).

O atendimento da Sala do Empreendedor acontece entre 8h e 14h no Centro Integrado Multiuso, localizado na Rua Barão do Rio Branco, 217 no Centro. O telefone e whatsapp para contato é (47) 3471-2289.