Prefeitura assina ordem de serviço para pavimentação de três ruas no Rocio Grande

26/03/2024 - 10h:03m

Anseio de muitos anos da comunidade francisquense, a ordem de serviço para a pavimentação de três ruas no bairro Rocio Grande foi assinada nesta segunda-feira (25), em São Francisco do Sul. A rua das Azaleias, Klaus Foerster e das Oliveiras se somam a outras ações que vêm sendo feitas na localidade melhorando a qualidade de vida da população da região.

Juntas, as três obras receberão o aporte de R$ 2.840.000 (dois milhões oitocentos e quarenta reais) e contarão com um novo sistema de drenagem, pavimentação em lajotas e sinalização. Um novo marco para a região, deixando a história de poeira e lama definitivamente para trás.

A cerimônia de assinatura da Ordem de Serviço contou com a presença do Prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho e do Vice-Prefeito Sérgio Murilo de Oliveira, além de parte do secretariado e representantes do legislativo municipal.

O Prefeito aproveitou para ressaltar que as obras fazem parte de um processo de transformação de toda a cidade, mudanças estas que incluem o acolhimento das diversas demandas da população.

“As obras que iniciamos hoje fazem parte de um conjunto de melhorias que estão sendo realizadas aqui na região, que incluem a reforma e ampliação do CMEI Chapeuzinho Vermelho, a revitalização da quadra de areia do bairro, a melhoria da calçada nas proximidades da Igreja Nossa Senhora do Rocio, a pavimentação Nova Campina e a reforma e ampliação da estrutura do Centro de Bem- Estar Animal, demonstram a importância e o cuidado que temos tido com toda a cidade” destacou Godofredo.

Na Rua das Oliveiras serão pavimentados 429 metros. Já na Rua das Azaleias serão 281 metros e na Klaus Foerster as obras englobarão 300 metros. A execução dos trabalhos será realizada pela empresa LL Soluções, vencedora do processo licitatório.