Projeto Remando para o Futuro recebe empurrãozinho

22/12/2014 - 12h:11m

O Programa Prefeito Mirim está apoiando o Projeto Remando para o Futuro, uma iniciativa da Associação Comunitária da Enseada do Rio Acaraí. A equipe do Programa Prefeito Mirim entregou quatro unidades de tinta spray que ajudarão na identificação dos caiaques utilizados no projeto. As tintas foram doadas por empresa do ramo de material de construção.

O projeto funciona sem fins lucrativos e visa à transformação social através do esporte e dos resgates das tradições culturais, tendo como foco as aulas de canoagem, forte tradição em São Francisco do Sul. O projeto prevê, ainda, a inclusão social dos alunos e incentiva para competições no circuito nacional de canoagem em onda.

Serão disponibilizadas aulas de canoagem a 60 alunos da Escola Básica Municipal Ida Beatriz Brunato de Camargo, entre 13 a 15 anos de idade, na praia de Enseada.

Quem tiver interesse em colaborar com o Projeto Remando para o Futuro pode entrar em contato com Bruna Rochadel pelo telefone (47)8450 3899 ou, ainda, pelo e-mail remando.futuro@gmail.com.