Assinado termo de fomento para subsídio na compra de medicamentos

26/07/2018 - 16h:39m

Foi assinado hoje (26), entre a Prefeitura e o Sindicato dos Servidores Públicos, a renovação do termo de fomento que tem como objetivo repassar subsídios para a compra de medicamentos dos associados do Sindicato em farmácias do Município. O presente termo já está valendo nas farmácias credenciadas.

Segundo o presidente do Sindicato, José Araldo Batista, o servidor terá o direito de comprar até R$ 100 reais por mês para receber o subsídio. Destes, a prefeitura pagará metade, ou seja, R$ 50, o sindicato pagará R$ 5 e o servidor R$ 45. “Nossos servidores sindicalizados já possuem o cartão farmácia. Dessa forma, eles poderão ir com tranquilidade às farmácias e terão o desconto na compra”, afirmou.

O termo foi assinado pelo prefeito em exercício de São Francisco do Sul, Walmor Berretta Júnior, e pelo presidente do Sindicato José Araldo Batista. Para saber mais informações entre em contato com o Sindicato pelo telefone: 3444-3514.