Equipe trabalha na divulgação turística de SFS durante Festival de Dança

18/07/2019 - 16h:24m

A Secretaria Municipal de Turismo está participando da Feira da Sapatilha do 37º Festival de Dança de Joinville, no Centreventos Cau Hansen. A divulgação de São Francisco do Sul para os visitantes do festival, que reúne dançarinos de todo o Brasil e de outros países, acontece junto ao stand da região turística Caminho dos Príncipes.

O evento, que é o maior festival de dança do mundo, inclusive citado no Guinness Book, reúne sete mil participantes e atrai um público de 230 mil pessoas durante os 11 dias de festival. “A participação é extremamente importante pela possibilidade que temos de divulgar São Francisco do Sul para as pessoas que circulam pelo evento. É uma oportunidade de, junto com a região, divulgar o destino que se apresenta como uma ótima opção de passeio por um dia ou mesmo um fim de semana pela proximidade com a cidade sede do Festival de Dança”, explica a secretária de Turismo, Jamille Douat.

Neste primeiro dia de participação, a equipe já registrou movimento no stand com visitantes, em sua maioria, de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná.