Aberto processo seletivo para contratação de ACTs

05/08/2019 - 13h:59m

Está aberto o período de inscrição para o Processo Seletivo da Secretaria Municipal de Educação para contratação de profissionais da educação ACTs, Admissão em Caráter Temporário. As inscrições podem ser feitas até o dia 2 de setembro no site do Instituto Ânima Sociesc, empresa contratada para a execução do processo, pelo endereço sociesc.selecao.net.br.

O edital e as demais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidos no site da Sociesc. Para inscrever-se, o candidato deverá acessar o link “Inscrição online” e, no formulário eletrônico de inscrição, cadastrar/atualizar suas informações pessoais, selecionar o cargo/disciplina e modalidade (“Habilitado”/”Não Habilitado”) em que pretende concorrer e, ao finalizar a inscrição, imprimir o boleto bancário gerado pelo sistema. O valor da taxa de inscrição no processo é de R$ 60 para todos os cargos.

O processo terá duas etapas. A prova objetiva, prevista para a ocorrer no dia 29 de setembro, e a prova de títulos, realizada nas categorias “Titulação” e “Tempo de Serviço”. O Instituto Ânima Sociesc tornará público, no seu site e por meio da Área do candidato, o(s) local(is) e sala(s) de provas e respectivos horários de abertura e fechamento dos portões.

A lista de inscrições deferidas contendo a relação nominal dos candidatos, os respectivos cargos/disciplinas e a modalidade (“Habilitado”/”Não Habilitado”) a que estão concorrendo, será publicada a partir das 18h do dia 9 de setembro no site da Sociesc.

Download das fotos em alta resolução

Aguarde