Prefeitura começa o asfaltamento no Paulas

06/04/2020 - 12h:23m

A Prefeitura de São Francisco do Sul deu início, nesta segunda-feira (6), ao asfaltamento do primeiro trecho das obras de pavimentação e revitalização da orla do Paulas. A primeira camada de asfalto começou a ser colocada na Rua Francisco Mascarenhas, no trecho entre a esquina da Rua Mario Benjamin Robaina até a Rua Sálvio Amado de Oliveira, que também receberá asfalto nas duas primeiras quadras.

A obra está sendo executada pela Construtora Fortunato, vencedora da licitação das obras do Paulas, que terão um valor total de R$ 3.493.148,64 e prevê a pavimentação asfáltica, execução de drenagem e adequação dos passeios nas ruas Francisco Machado de Souza, Francisco Mascarenhas e em duas quadras da Sálvio Amado de Oliveira.

O prefeito Renato Gama Lobo visitou hoje pela manhã as obras do Paulas e disse estar satisfeito em ver o bairro onde cresceu e se criou. “Ainda bem que temos outros assuntos a falar além do coronavírus. Esse barulho das máquinas trabalhando é uma coisa boa para a cidade e para a comunidade do Paulas, que há muito tempo espera esse benefício. E não só os moradores vão ter direito a essa melhoria, quem vier empreender aqui, abrindo uma pousada ou um restaurante, vai ter um ambiente melhor, mais bonito, mais atrativo, tudo isso além da beleza desta paisagem única aqui do Paulas”, disse.