Cerimônia marca encerramento da Operação Veraneio

08/03/2012 - 12h:16m

Hoje pela manhã foi realizada a cerimônia que marcou o encerramento da Operação Veraneio da Polícia Militar. Esta ação é a maior e mais tradicional operação realizada pela PM. Nesta temporada começou no dia 16 de dezembro do ano passado e seguiu até hoje.

A Operação Veraneio contou com o envio de viaturas, armamentos e reforço policial para a região. Além disso, foi deslocada uma média de 112 policiais militares por dia e com reforço maior nos fins de semana, ano novo e carnaval

Durante o evento, o Prefeito Luiz Roberto de Oliveira assinou a Ordem de Serviço para o início das obras de adequação das instalações da Central de Operações Policiais Militares do COPOM, com área total de 122,38m2, situado na Rua Barão do Rio Branco, nº 320, no Centro.

A empresa ganhadora para executar a obra é a Particip Engenharia e Construções Civis Ltda. “A segurança é um item fundamental em se tratando de qualidade de vida, por isso estamos nos empenhando para garantir a segurança em São Francisco do Sul e essa parceria com a PM é essencial”, avalia o prefeito.  Na ocasião, vários policiais foram homenageados pelo comando da PM.