Escolinhas serão retomadas pela Secretaria Municipal de Esportes

04/05/2021 - 21h:56m

Com a publicação da portaria SES/FESPORTE número 441, de 27/04/2021, que permite até 25% da ocupação para a prática de esportes, um acordo entre a FESPORTE (Federação Catarinense de Esportes), Governo do Estado e as Secretarias Municipais, favoreceu a retomada das atividades das escolinhas esportivas em São Francisco do Sul. Cada modalidade atende uma faixa etária e todos os protocolos de prevenção da Covid-19 serão adotados.
A entrada nas dependências dos locais de treinamento só será permitida com aferição de temperatura, uso obrigatório de máscara e utilização de álcool em gel, conforme medidas gerais de prevenção da disseminação da Covid-19. “Acreditamos que a população anseia o retorno das atividades esportivas e o prefeito sabe da importância do esporte como ferramenta social. Estamos atentos à retomada, que será de forma segura para que a população participe ativamente das atividades tão importantes para a saúde física e mental”, diz o secretário de Esportes, Edson Eduardo Rita.
O processo de inscrição será de forma on-line (Link abaixo).
Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo telefone da
Secretaria Municipal de Esportes: (47) 3444-2333

Regras:

*OBRIGATÓRIO USO DE MÁSCARA
*HIGIENIZAÇÃO CONSTANTE DAS MÃOS COM ÁLCOOL EM GEL
*GARRAFA DE ÁGUA E TOALHINHA INDIVIDUAL
*CHEGAR NO HORÁRIO DO TREINO
*SAIR NO HORÁRIO DE TÉRMINO DO TREINO
*PROIBIDA A PERMANÊNCIA DE PAIS OU ACOMPANHANTES NOS LOCAIS DE TREINAMENTO

Acesse o Link para inscrição: