Museu do Mar receberá melhorias

16/08/2013 - 11h:15m

Dia 12 de agosto, foi feita no Museu do Mar, a Assinatura do Termo de Cooperação Administrativa e Técnica para a manutenção, valorização, dinamização e desenvolvimento do Museu Nacional do Mar. O documento conta com o apoio do arquiteto Dalmo Vieira Filho, um dos idealizadores do museu, e do navegador Amyr Klink.
Entre os presentes estavam o secretário do Estado de Turismo, Beto Martins, a superintendente do IPHAN em Santa Catarina, Liliane Janine Nizzola, o presidente da Associação dos Amigos do Museu Nacional do Mar, Carlos Alberto de Oliveira e o prefeito em exercício, Marcos Scarpato. Também assinaram o documento o prefeito Luiz Roberto de Oliveira, um representante da Santur e o diretor do Porto, Paulo Corsi.