Prefeitura faz segunda audiência pública sobre regularização fundiária

13/03/2012 - 20h:11m

Os trabalhos da Prefeitura de São Francisco do Sul para o projeto urbanístico de regularização fundiária continuam.  No dia 26 de março, no Cine Teatro X de Novembro, vai ser realizada a segunda Audiência Pública em que será colocado em discussão e aprovação o instrumento jurídico para a efetiva regularização da área denominada Sandra Regina.

O convite para participar se estende a toda comunidade, especialmente aos moradores da localidade do Sandra Regina. A Audiência pública será realizada com a garantia do direito de manifestação de todos os presentes, individualmente ou de representantes devidamente constituídos. Outras informações podem ser obtidas na Gerência de Habitação, pelo telefone (47) 3444-6699.