Primeiro Plano de Cargos e Salários é aprovado

28/08/2013 - 15h:58m
Foi aprovado o Projeto de Lei (PLC 06/2013) que prevê a implantação do Plano de Cargos e Salários para motoristas, operadores de máquinas e equipamentos pesados. A votação aconteceu ontem (27), na Câmara de Vereadores de São Francisco do Sul. Todos os vereadores presentes foram favoráveis ao plano. A partir de agora, o projeto voltará para o prefeito sancionar e, após isso, será formada a comissão responsável pela avaliação dos cursos realizados pelos servidores da Prefeitura inseridos nesta fase do plano, que poderão contar pontos para a progressão salarial. De acordo com a secretária de Gestão de Pessoas, Luciene Doin, o prefeito sempre priorizou a realização de ações que beneficiem os servidores. “Essa ação é, talvez, a mais importante de todos os benefícios já concedidos aos servidores públicos. E é só o começo, os planos dos demais servidores logo serão implementados”, afirma a secretária. O Protocolo do PLC 06 se deu após mais de 70% dos servidores contemplados pelo plano terem requerido sua implementação na secretaria de Gestão de Pessoas.