Prefeitura Lança Edital para eleição da Comissão de Avaliação da Progressão por Mérito dos Servidores.

11/09/2013 - 11h:46m

A prefeitura Municipal lança edital para o processo eleitoral da Comissão permanente de Analise da Progressão por Merecimento e Concessão do Auxilio Escolar do Servidor Publico Municipal. A comissão será formada por 5 (cinco) servidores efetivos, que tenham pelo menos 6 (seis) anos de efetivo serviço na Administração Publica, que deverão ser escolhidos entre os servidores efetivos ativos e mediante voto secreto. O período para a candidatura será do dia 12/09/2013 até o dia 18/09/2013 e as eleições previstas para os dias 25 de setembro até 04 de outubro. De Acordo com as regras, o processo eleitoral vai garantir representatividade de todas as Secretarias, de modo a permitir que sejam eleitos membros das mais diversas áreas da Administração Publica.

Material disponível para download - versão PDF - no link http://saofranciscodosul.sc.gov.br/d/65