Caravana do Teatro Feito à Mão chega em São Chico

30/03/2022 - 13h:31m

A exposição interativa da Caravana do Teatro Feito à Mão chegou ontem (29), no Centro Cultural Ester dos Passos Rosa. Com a frase “por favor, mexa”, o lema do projeto é a interação. A Caravana vai passar pelo Centro Cultural e Cine Teatro X de Novembro. Todas as ações e espetáculos teatrais são gratuitos.

O evento abrange espetáculos teatrais, exposições interativas de bonecos e oficina de teatro lambe-lambe, trazendo muita cor e alegria para as crianças francisquenses, além de ensinar professores a montagem de bonecos pela oficina temática. A mesma programação ocorrerá em outras quatro etapas, intercalando Joinville e São Francisco do Sul, até o início de julho.

A Caravana Teatro Feito à Mão tem produção da Essaé Produções, patrocínio da ArcelorMittal e apoio da Prefeitura de São Francisco do Sul por meio da Fundação Cultural.

Confira a programação completa:

Exposição interativa de Bonecos:

Dia: 29/03 a 1/04 (terça a sexta) 8h30 às 20h

Local: Centro Cultural Ester do Passos Rosa - Gratuito

Oficina de Teatro Lambe-lambe :

Dia: 29/03 a 01/04 (terça a sexta) 8h30 às 20h

Local: Centro Cultural Ester do Passos Rosa - Gratuito

Espetáculo João e o Pé de Feijão:

Dia: 02/04 – 16h

Local: Cine Teatro X de Novembro – Gratuito

Espetáculo: Alice no Brasil das Maravilhas:

Dia: 03/04 – 16h