Abertura da mostra on-line Tecer São Chico inicia amanhã  

07/04/2022 - 14h:49m

Amanhã (8), às 20h, inicia a programação de lançamento da mostra cultural Tecer São Chico, um evento on-line, que reúne espetáculos de teatro e música. O acesso é gratuito e pelo Youtube (Canal Tecer Teatro). A programação segue no sábado (9) e domingo (10), todos os espetáculos estarão disponíveis no canal, a partir do dia 11 de abril, e ficarão disponíveis até o dia 12 de julho. 

 

O objetivo do evento é promover a arte e a cultura local de São Francisco do Sul e, também, a relação entre os artistas da região e de diferentes localidades para levar ao público de São Chico. As gravações dos cinco espetáculos da mostra foram feitas no Casarão das Palmeiras. 

 

Conforme os idealizadores do evento, os espetáculos e ações formativas são especialmente recomendados aos alunos da rede pública de ensino, contribuindo para a formação das crianças e jovens. Os artistas promovem um conteúdo com linguagem singular e representativa da cultura local. Todos os espetáculos da serão interpretados em libras e contarão com audiodescrição, atendendo tanto pessoas com deficiência auditiva quanto visual. 

 

A primeira atração, amanhã (8), será com a Banda Kaiçara, que mescla a cultura africana do reggae com a cultura hip hop, por meio do rap e da cultura francisquense. 

           

Mais informações e programação completa: http://mostratecersaochico.blogspot.com/.

Download das fotos em alta resolução

Aguarde