Noite de Gala do Festival de Dança de Joinville

25/07/2022 - 12h:28m

Pelo segundo ano consecutivo, São Francisco do Sul recebeu, na última sexta-feira (22), a Noite de Gala do Festival de Dança de Joinville. Uma iniciativa fruto da parceria entre a Fundação Cultural da Prefeitura de São Francisco do Sul, Instituto Festival de Dança e ArcelorMittal Vega. Com a plateia do Cine Teatro X de Novembro lotada, o Corpo de baile Noara Beltrami de Taguatinga Norte, Distrito Federal, apresentou a “Suíte do balé Dom Quixote”.

A Noite de Gala integrou a programação do Festival de Dança em São Francisco do Sul, que ocorreu entre os dias 21 e 24, que contou com apresentações do Palco Aberto e transmissões ao vivo do evento no Mercado Público Municipal, Escola João Alfredo Moreira, no Distrito do Saí, e, também, na Intendência do Ervino.

Confira alguns momentos dessa noite especial: