Prefeitura adquire mais duas retroescavadeiras

14/08/2013 - 17h:54m

A Prefeitura adquiriu com recursos próprios mais duas máquinas retroescavadeiras. Os equipamentos irão ficar à disposição nas Secretarias dos Balneários e de Obras. Os maquinários são usados normalmente em serviços de limpeza, consertos de vias e aterros, além de auxiliar na abertura de canais de drenagem.
Os equipamentos fazem parte da modernização da frota de máquinas da Prefeitura de São Francisco do Sul. O Prefeito Luiz Zera ficou satisfeito com mais este ganho para a comunidade. "Quem é beneficiado é o povo. Estamos conseguindo modernizar e aumentar nossa frota de equipamentos. A compra de duas retroescavadeiras serve para darmos continuidade às obras e serviços prestados nos bairros. Vamos prosseguir com nosso trabalho sempre forte", salientou Zera.