Unidade móvel de ultrassonografia oferece rapidez e comodidade para os pacientes

16/02/2023 - 13h:00m

Nos dias 13, 14 e 15 de fevereiro foi realizada ação de ultrassonografias para pacientes dos Bairros Sandra Regina, Reta, Iperoba, Majorca, Enseada, Rocio Pequeno e Paulas.

A secretaria de Saúde contratou Unidade Móvel de ultrassom através do consórcio CIS Nordeste para realização de exames mais próximos dos bairros dos pacientes com liberação dos laudos no mesmo dia. A unidade ficou dois dias no estacionamento da UPA e um dia na ESF do Rocio Pequeno, realizando cerca de 50 exames por dia.

No próximo mês a unidade atenderá Vila da Glória e Ervino, com mais bairros da cidade sendo atendidos nos meses seguintes, ampliando a oferta e diminuindo o tempo de espera, sem deixar de realizar os exames de ultrassom no PREMIR.

#PrefeituradeSãoFranciscodoSul #PrefeituraSãoChico #SaúdeSãoFranciscodoSul #SaúdeSãoChico #SãoFranciscodoSul #SãoChico #Ultrassonografia #Ultrassom