Praias com novas e modernas duchas

20/11/2013 - 16h:27m

Nada melhor do que um banho de água doce depois de um mergulho no mar. Os frequentadores das praias da Enseada, Ubatuba, Itaguaçu, Praia Grande e Prainha agora poderão contar com 44 duchas espalhadas pela orla. Uma das preocupações do governo, além de proporcionar conforto aos veranistas, é o cuidado com o uso racional da água.
Todos os equipamentos possuem acionamento pneumático como forma de evitar desperdícios. O modelo antivandalismo também não foi escolhido por acaso. É perfeito para uso em ambientes públicos por possuir componentes totalmente embutidos, dificultando a depredação e o furto de peças. Também é de fácil limpeza uma vez que tem acabamentos mais leves e modernos.
O projeto foi possível graças à parceria entre a Docol Metais Sanitários, o Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto) e as secretarias dos Balneários e de Turismo. “Os veranistas merecem este cuidado. Se escolheram São Francisco do Sul para passar suas férias, serão sempre bem acolhidos”, ressaltou o prefeito Luiz Roberto de Oliveira.