Caminhões reformados atendem a Vila da Glória

06/12/2013 - 15h:25m

Uma boa notícia acaba de ser anunciada. Desta vez a comunidade beneficiada é a da Vila da Glória. Na quarta-feira (4), a Secretaria Municipal de Obras recebeu os dois caminhões que estavam em reforma.
Um veículo será utilizado para o transporte de equipamentos e o outro para umedecer as ruas da localidade e minimizar a poeira. O investimento está orçado em mais de R$ 50 mil. “A comunidade da Vila da Glória merece este cuidado. Com os dois veículos em funcionamento, a tendência é melhorar ainda mais a região”, comentou o prefeito Luiz Roberto de Oliveira.
Giovani Sartor, secretário de Obras também não escondeu sua satisfação. “É muito importante ter equipamentos adequados ao trabalho. Isso facilita o andamento das atividades e dá agilidade aos serviços prestados. Com certeza, a partir de agora, a comunidade estará bem melhor assistida”, comemora.