Representantes de São Francisco do Sul participam de reunião na SPU em Florianópolis

28/04/2023 - 08h:53m

A Prefeitura de São Francisco do Sul, através da Secretaria de Meio Ambiente, Secretaria de Infraestrutura e Gestão Municipal de Convênios, participou nesta quinta-feira (27), de reunião na SPU Secretaria de Patrimônio da União em Florianópolis.

A  reunião abrangeu demandas do município no que se refere ao Termo de Adesão à Gestão de Praias, Obras de Infraestrutura, Estruturas de Apoio Náutico e Termos de Cessão de Uso de Áreas da União.

São Francisco do Sul avança consideravelmente para a efetivação do Projeto Orla, que se configura em uma gestão integrada intersetorial  para gestão e ordenamento das praias marítimas urbanas do município.