Inscrições abertas para Beach Soccer e Futsal

13/12/2013 - 13h:54m

Já estão abertas as inscrições para mais uma edição da Taça RICTV Record de Beach Soccer e para o Troféu Notícias do Dia de Futsal. As competições acontecem anualmente na praia da Enseada.
Ao todo, cada equipe pode inscrever até 12 atletas para a maior competição de futebol de areia de Santa Catarina, e para o futsal aberto e sênior, além de dois profissionais na comissão técnica dos times. A ficha de inscrição e o regulamento para os jogos estão disponíveis na sede do Grupo RIC, localizada à Rua Xavantes, 120, bairro Atiradores, em Joinville e na Secretaria de Esportes de São Francisco do Sul.
A inscrição pode ser feita até às 16 horas do dia 7 de janeiro, data em que acontece o congresso técnico dos jogos. É importante ressaltar que não serão aceitas novas fichas durante a reunião que determina as regras e define as chaves da competição.
Dúvidas sobre o regulamento ou informações adicionais podem ser esclarecidas pelos telefones 3444-2333 ou 3442-2181, na Secretaria de Esportes de São Francisco do Sul. O Troféu Notícias do Dia de Futsal e a Taça RICTV Record de Beach Soccer são uma realização do Jornal Notícias do Dia de Futsal e da RICTV Record, em parceria com a Secretaria de Esportes e Prefeitura de São Francisco do Sul.