Passarela do Capri iluminada

13/12/2013 - 14h:24m

A partir de sexta-feira (13), a passarela estaiada da praia do Capri, obra moderna, construída numa das mais belas praias de São Francisco do Sul, vai receber uma iluminação especial. O projeto tecnológico, inédito em Santa Catarina, consiste na instalação de 28 projetos LED RGB que permitem o controle programado das cores, emitidas por feixes de luzes variadas de 25 watts.
O LED RGB contém tecnologia avançada e é responsável por reproduzir as cores vermelho, verde e azul em uma dinâmica variada. Além dos dispositivos LED, três projetos com lâmpadas de MVM (multivapores metálicos) azuis, com 150 watts cada, foram instalados com a finalidade de iluminar o espelho d´água sob a passarela.
O projeto de iluminação é um dos mais novos desafios realizados pela SQE Luz, responsável pela iluminação de São Francisco do Sul, com apoio da Prefeitura. “Com esta tecnologia, a região do Capri ficou ainda mais bonita. Que novos visitantes sejam atraídos para São Francisco do Sul e que possam desfrutar