Base fixa da Polícia Militar é inaugurada e abre Operação Verão

19/12/2013 - 14h:40m

As praias da Enseada e Ubatuba estão sendo beneficiadas com uma base fixa da Polícia Militar (PM). A obra, localizada próxima à pista de skate e do calçadão, foi construída com recursos do Governo Municipal, por meio da Secretaria dos Balneários, e visa à segurança pública na região.

Com a estrutura, de aproximadamente 100 m2 (área interna e externa), os policiais passam a contar, a partir de hoje, 19 de dezembro, com um local fixo contendo salas operacionais, banheiro e até quartos para repousos e trocas de turnos. Durante a o evento também foram entregues dez viaturas e um novo posto de salva-vidas foi inaugurado.

“Infraestrutura adequada é importante para que o trabalho realizado pela PM possa ser executado em sua totalidade. As viaturas também são fundamentais e devem contribuir para o sucesso da operação verão. Já o espaço para os salva-vidas garantem a segurança da comunidade, nosso bem maior”, afirmou o prefeito Luiz Roberto de Oliveira.