Ervino recebe investimento em infraestrutura e se torna opção interessante de lazer e moradia

20/12/2013 - 15h:07m

A praia do Ervino, que até bem pouco tempo se mantinha tímida, passando muitas vezes despercebida por turistas que transitavam pela BR-280 em direção a outros balneários de São Francisco do Sul, agora é opção de lazer e moradia para dezenas de pessoas.
A estrada de acesso recentemente asfaltada, a liberação de diversos loteamentos e o investimento constante em infraestrutura são atrativos que fazem a diferença na hora de escolher o destino para passear, adquirir um imóvel de verão ou viver.

Somente este ano, a Prefeitura de São Francisco do Sul, por meio da Secretaria de Obras, realizou a abertura de diversas ruas, colocou mais de mil tubos, limpou dezenas de valas, implantou chuveiros na orla, reformou todas as casas de guarda-vidas, instalou bombas d´água, abriu novas bocas de lobo, implantou travessias e patrolou quilômetros de estrada.

“Em um ano de muito trabalho conseguimos melhorar significativamente esta região. A praia do Ervino é tão importante quanto qualquer outra da cidade e merece a mesma atenção. Neste governo, muitas melhorias ainda serão implantadas, e isso é só o começo”, garantiu o prefeito Luiz Roberto de Oliveira.

Giovani Sartor, secretário de Obras, acrescenta que tudo isso só foi possível graças a uma equipe competente e comprometida com o governo e com o bem estar da comunidade e dos turistas que . “Quem visitar o Ervino nesta temporada, vai perceber a diferença. A mudança aconteceu e foi para melhor”, comemorou.