Estação Verão: vai começar mais uma edição

08/01/2014 - 14h:58m

O projeto Estação Verão, realizado pela prefeitura, já faz parte da temporada em São Francisco do Sul. Turistas, veranistas e a própria comunidade contam com a extensa programação de atividades para se divertir nas férias. A abertura oficial está marcada para quinta-feira (9), às 18h30, na Enseada. O Torneio RIC de Futsal começa na sexta-feira. Já o Torneio de Beach Soccer terá a largada no dia 11 de janeiro.
As atividades que serão realizadas em quadras esportivas no Ubatuba (próximo ao Mercado Primo), Prainha e Enseada (próximo à antiga tenda da Petrobras e também próximo ao CAT) envolvem ginástica na praia, caminhadas, recreação infantil, futevôlei, beach tênis, beach soccer, vôlei de praia e jogos de mesa. No local, profissionais habilitados irão prestar assistência gratuitamente durante todo o dia.
“O Estação Verão já faz parte do calendário de eventos do município. Nossa preocupação é proporcionar entretenimento para todas as idades em espaços seguros e adequados. Este ano, esperamos novamente que o evento seja um sucesso e que todos possam se divertir”, desejou o prefeito Luiz Roberto de Oliveira.

Premiação: Troféu Notícias do Dia de Futsal e Taça RICTV Record de Beach Soccer

Este ano os vencedores da Taça RICTV Record de Beach Soccer e categoria aberta do Troféu Notícias do Dia de Futsal levam para casa seis mil reais o primeiro colocado, quatro mil o segundo e dois mil o terceiro lugar. Já na categoria sênior, o prêmio para o primeiro lugar será de três mil reais, para o segundo dois mil reais e o terceiro garante mil reais. A novidade no Beach Soccer é que a equipe vencedora se classifica automaticamente para a competição estadual da modalidade. Informações adicionais na Secretaria de Esportes – 3444-2333 ou 3442-2181.