Veranistas conectados

08/01/2014 - 15h:03m

Nesta temporada de verão, turistas e moradores de São Francisco do Sul estão contando com uma novidade a mais, o São Chico Digital. A prefeitura disponibilizou internet wi-fi de graça nas praias do município. Desde que o projeto iniciou, em 10 de dezembro, já foram contabilizados 76 mil aparelhos conectados.
O projeto contou com a instalação de três torres de transmissão, uma próxima ao Posto da Polícia Militar (perto da ponte que dá acesso à Enseada), uma na Prainha e outra no Ervino. A previsão é de que o São Chico Digital se estenda até o final da temporada.
“O mundo está conectado e nossos visitantes não poderiam ficar de fora. Com este projeto esperamos que todos tenham mais conforto e facilidades quando precisarem utilizar a internet”, comentou o prefeito Luiz Roberto de Oliveira.