Confirmado 1º Festival da Cerveja em SFS

15/01/2014 - 15h:32m

O Centro Histórico de São Francisco do Sul vai ser o cenário do 1º Beer Day. O evento vai reunir, no Aterro da Babitonga, no dia 25 de janeiro, cervejeiros artesanais de Santa Catarina e Paraná. O evento vai ser aberto ao público e acontece das 10 às 17 horas. “Teremos mais de 20 tipos de cervejas artesanais, boa gastronomia e muita música durante todo o evento”, garante o secretário de Turismo, Augusto Kolling.
A caneca do evento vai ser vendida a R$ 10. Além disso, o valor da cerveja, 300 ml, vai ser entre R$ 5 e 10, dependendo do tipo. Também vai ser possível comprar 80 ml da bebida como degustação por R$ 2.
Segundo o prefeito Luiz Roberto de Oliveira, a temporada de verão tem sido pensada de maneira que movimente não só a região das praias. “Temos um Centro Histórico muito belo, por isso buscamos promover e apoiar ações que mostrem a potencialidade deste lugar. Além disso, pensamos sempre em oferecer opções de lazer aos moradores e turistas”, destaca Luiz Zera.
O Beer Day está sendo organizado pela empresa DP Produções e conta com o apoio da prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Turismo de São Francisco do Sul.