Dia de combate às Hepatite virais - 28 de julho

25/07/2023 - 17h:00m

No dia mundial de combate às hepatites virais, 28 e julho, a Secretaria Municipal de Saúde realiza ação para conscientizar sobre as hepatites e infecções virais com realização de testagens rápidas e gratuitas para Hepatite B, Hepatite C, Sífilis, HIV e orientações.

Em frente ao estacionamento da Millium, na rua Barão do Rio Branco, 489, das 8h30 às 12h.

O mês de julho é voltado ao enfrentamento e conscientização sobre as hepatites virais, principalmente as hepatites B e C, que podem evoluir para cirrose hepática e câncer de fígado.

O diagnóstico precoce amplia a eficácia do tratamento, faça o teste. Previna-se! Vacine-se!

#PrefeituradeSãoFranciscodoSul #PrefeituraSãoChico #SaúdeSãoFranciscodoSul #SaúdeSãoChico #SãoFranciscodoSul #SãoChico #Hepatite