Asfalto de acesso ao Ervino quase pronto

15/01/2014 - 15h:35m

O secretário estadual de Infraestrutura, Valdir Cobalchini, esteve em São Francisco do Sul no início da semana (13) e visitou as obras de execução do asfalto da Costa do Encanto, trecho BR-280 – Ervino. O secretário falou com moradores e explicou o andamento das obras. Ele salientou, ainda, que os trabalhos devem ser finalizados em junho.
Para o prefeito Luiz Roberto de Oliveira, o asfaltamento vai ser um grande passo para a comunidade. “Quem já conhece a praia sabe como o passeio é lindo, agora com o asfalto muitos vão descobrir os encantos do Ervino”, comemora o prefeito.
A prefeitura ficou responsável pelos projetos de engenharia rodoviária e do trevo de acesso na BR-280, licenciamento ambiental, monitoramento arqueológico e iluminação pública.