Jogos do futsal agitam Ginásio Waldir Quirino

15/01/2014 - 17h:56m

Noite de terça-feira agitada no Waldir Quirino da Luz, onde aconteceram quatro jogos válidos pela 1ª rodada da fase de classificação do Troféu Notícias do Dia de Futsal. Abrindo a noite de jogos, Caxias Futsal Araquari e Oriente Futsal de SFSul empataram com quatro gols.
Em seguida, a Kronnos/Amigos do Zulu e Kadu Sports fizeram um jogo bastante movimentado e no final a equipe Kadu Sports venceu pelo apertado placar de 4 X 3.
As equipes do Itinga Auto Center e Brixton Hip Hop Raro/Quimera Tatto/L3 Produções não saíram do zero. Num jogo com belas defesas dos dois goleiros, destaques da partida em todo o seu período.
Na última partida da noite, o Consórcio Unilance de Ctba não teve pernas para aguentar a forte equipe do Grupo Armênio/Vip Motel/ASPMJ e foi derrotada pelo placar de 10 X 3.
Na noite desta quarta-feira (15), mais três jogos estarão acontecendo no Waldir Quirino da Luz, com início marcado para as 20 horas. Pela chave D, entram em quadra Entre Amigos Futsal/Diasville/Serv. Express Assessoria e Panificadora Francine. Em seguida, Jadir Assessoria/Company Sports do treinador Cláudio Panda terá pela frente a Fonte Fomento/Contabilidade Enseada, do empresário Serginho. Vice-campeã em 2013, a Jadir Assessoria/Company Sports estreia na competição como uma das fortes candidatas ao título da edição 2014. Fechando a noite, às 22:00, entra em quadra a representante francisquense Gamper Náutica/ADF Futsal/CNCS para enfrentar a Quadra do Constâncio, da cidade de Joinville.
Na quinta-feira, mais três partidas encerram a 1ª fase de classificação, jogos que vão acontecer também no Waldir Quirino da Luz. Ás 20 horas, Distribuidora de Bebidas Salles X Vande Móveis/Authêntic Barra do Sul. Às 21 horas, Conexões Tupy X União Independente e, fechando a noite, E.C. Caxias SFSul X Academia Corpo e Ação/Júnior Auto Peças.