Pista de Skate do Ubatuba é palco de campeonato

17/01/2014 - 15h:51m

A Pista de Skate do Ubatuba, que a prefeitura inaugurou no ano passado, é cenário de mais uma competição. No dia 11 de janeiro, começou a 1ª etapa do Circuito de Skate 2014. A competição faz parte das atividades da Estação Verão e conta com a parceria da Associação de Skate de São Francisco do Sul que está colaborando na organização do evento.
Ao todo, serão três etapas e os 10 primeiros colocados de cada fase somam pontos para a classificação geral do circuito. A 1ª etapa reuniu 93 atletas inscritos divididos nas categorias mirim, iniciante, amador 2 e amador 1. A próxima ocorrerá dia 25 de janeiro a partir das 9 horas na Pista de Skate do Ubatuba. As inscrições podem ser feitas no local.
A Secretaria Municipal de Esportes está fornecendo a premiação das três etapas e troféus para os campeões do circuito. Além disso, está garantindo toda a estrutura necessária para que o evento possa ocorrer com total organização e segurança.