Prefeitura de São Francisco do Sul anuncia concurso público na área da educação

20/09/2023 - 11h:57m

Aguardado há quase dez anos no município, a Prefeitura de São Francisco do Sul anuncia nesta terça-feira (19), o lançamento do concurso público na área da educação. Serão oferecidas mais de 150 vagas na rede municipal de ensino, que visam acompanhar o crescimento do número de alunos e permitindo que profissionais dedicados proporcionem uma educação com ainda mais qualidade para os estudantes da cidade.

Os cargos disponíveis abrangem diversas áreas da educação, e todos os detalhes necessários, incluindo datas de inscrição, requisitos e etapas do concurso, serão divulgados em breve. O prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho reconhece a importância do concurso e destaca: “Estamos cumprindo com nosso plano de governo ao oferecer essas vagas na área da educação. Este é um passo importante em direção a um futuro mais promissor para todos nós”.

O secretário de educação, Rodrigo Graf, reforçou o concurso público: “Convidamos todos os interessados a se juntarem a nós nesta jornada para melhorar ainda mais a educação em São Francisco do Sul. Acreditamos que, juntos, podemos moldar um futuro brilhante para nossos estudantes e nossa comunidade como um todo”. Nos últimos anos, a atual gestão tem trabalhado incansavelmente para elevar o padrão da educação em São Francisco do Sul. Foram realizadas importantes melhorias nas escolas e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs), que incluíram reformas extensas, renovação da pintura e expansão, além da construção de quatro quadras cobertas. Para os profissionais da educação, foram alinhados os salários com o piso nacional.

Fique atento para mais informações em nosso site oficial e nas redes sociais da Prefeitura de São Francisco do Sul. Juntos, vamos escrever mais um capítulo na história da educação em nossa cidade.