Festival da Cerveja é neste sábado em São Chico

24/01/2014 - 15h:36m

Mais de 30 tipos de cerveja vão marcar o 1º Beer Day de São Francisco do Sul neste sábado (25). No total, 13 cervejarias vão participar do evento que acontece das 10 às 17 horas no Aterro da Babitonga, ao lado do Mercado Público Municipal.
A caneca do evento vai ser vendida a R$ 10,00. Além disso, o valor da cerveja, 400 ml, vai ser R$ 6, dependendo do tipo o valor pode variar. Também vai ser possível comprar 80 ml da bebida como degustação por R$ 2.
A animação da festa vai ficar por conta das bandas Di Presença (pagode) e Uhull (rock germânico). E quando bater a fome, o público pode optar por bolinho de bacalhau, espetinho de camarão, escondidinho de carne e camarão e, ainda, pirão com linguiça.
O Beer Day está sendo organizado pela empresa DP Produções e conta com o apoio da prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Turismo de São Francisco do Sul.

Horário de ônibus especial

Para quem mora na região das praias, a empresa Verdes Mares preparou um horário especial. Às 17h30, um ônibus vai sair do Centro Histórico passando pelo Forte, Ubatuba, Itaguaçu, Enseada e Praia Grande. “Assim, todos podem curtir a festa durante o dia e voltar para casa em segurança”, ressalta o secretário de Turismo, Augusto Kolling.