Saiba como fica o atendimento das salas de vacina durante o recesso de fim de ano 2023

04/12/2023 - 17h:39m

As salas de vacina nas unidades ESF atendem até o dia 18 de dezembro e retomam o atendimento no dia 3 de janeiro de tarde.

O município possui câmaras conservadoras para armazenamento das vacinas em todas as unidades, porém, para minimizar riscos e otimizar a conservação e monitoramento das vacinas durante o recesso de fim de ano, há o deslocamento das vacinas para a Central da Rede Frio do município no CEPAS - Centro de Prevenção e Atenção à Saúde.

As vacinas são monitoradas constantemente pela equipe de plantão do Cepas. As câmaras conservadoras possuem ligação com a rede telefônica para alerta em caso de eventos adversos e são equipadas com baterias que podem manter a temperatura controlada e constante em caso de falta de luz.

#PrefeituraSãoFranciscodoSul #PrefeituraSãoChico #SaúdeSãoFranciscodoSul #SaúdeSãoChico #SãoFranciscodoSul #SãoChico #CEPAS #RedeFrio #VacinaParaTodaseTodos #VacinaJá #Imuniza