Ervino Challenge: evento esportivo de sucesso atrai mais de 450 atletas a São Francisco do Sul

19/12/2023 - 13h:38m

A Prefeitura de São Francisco do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, realizou com sucesso o evento “Ervino Challenge” neste domingo (17). O evento contou com mais de 450 atletas inscritos, participando das modalidades de Duathlon e Corrida.

O Secretário de Esportes, Douglas Musse, destacou a importância do evento para o município. “O Ervino Challenge é um evento diferenciado, que traz turistas para participar e conhecer várias belezas do nosso município. Além disso, a prova é desafiadora e faz com que os participantes se superem. Temos a intenção de manter esse evento em nosso calendário anual da secretaria”, afirmou.

O evento contou com o apoio da Number Esportes e Km Eventos Esportivos. Segue abaixo os nomes dos campeões gerais do masculino e feminino:

-Duathlon Feminino (5 km corrida + 20 km de ciclismo + 2,5 km de corrida)

DAIANE PROCHNOW PINTO

VIVIANE FELIPPI VALCANAIA

IZABEL CRISTINA DE MELLO

ISABELLE DO PRADO

PRISCILLA PICASKY DA COSTA

-Duathlon Masculino (5 km corrida + 20 km de ciclismo + 2,5 km de corrida)

LINIKER EDUARDO DOS SANTOS

CLÉUBER SLACHTA REZIN