Pedal Rosa de São Chico: Um dia de celebração e união em prol da mulher

11/03/2024 - 16h:31m

No último sábado (09), a cidade de São Francisco do Sul foi palco do 1º Pedal Rosa de São Chico, um evento que reuniu cerca de 60 mulheres em uma pedalada de 17km pelas praias da Enseada, Prainha e Praia Grande. O evento, realizado em celebração ao Dia Internacional da Mulher, foi marcado pela união e alegria entre as participantes.

Celebrando a força feminina

O Pedal Rosa de São Chico foi mais do que um simples passeio de bicicleta. Foi um momento de celebração da força feminina, da luta por igualdade de direitos e da importância da união entre as mulheres. As participantes, de todas as idades e origens, percorreram as belas paisagens das praias de São Francisco do Sul, demonstrando sua força e vitalidade.

Solidariedade e empoderamento

Além de celebrar a mulher, o Pedal Rosa de São Chico também teve como objetivo promover a solidariedade. As participantes foram incentivadas a levar um item de higiene feminina para contribuir com a campanha de doação para mulheres em situação de vulnerabilidade social. A iniciativa demonstra o compromisso das mulheres com a comunidade e o desejo de ajudar outras mulheres a superar desafios.

Download das fotos em alta resolução

Aguarde