Vila da Páscoa é inaugurada em São Francisco do Sul

25/03/2024 - 09h:28m

A população francisquense compareceu na noite de sábado (23) para a abertura da Vila de Páscoa. Promovido pela Fundação Cultural Ilha de São Francisco do Sul (Fucisf) com apoio da empresa Oceânica, o evento de inauguração aconteceu na Praça Getúlio Vargas, no Centro Histórico, onde a atração está localizada.

“Sempre que tem uma programação eu venho, meus filhos sempre participam. As crianças adoram e eu acho que tem que ter, tem que continuar a tradição. Está se perdendo isso, né? A equipe da Prefeitura está fazendo um bom trabalho todo ano, sempre bem enfeitado, sempre bem organizado”, comentou Catiuscia Poline Lisboa Altschul, que prestigiou a abertura da Vila junto com suas filhas.

Pensada para ser uma atração lúdica e interativa para as crianças, a Vila da Páscoa, além de permitir a integração das famílias, é um espaço instagramável. Os visitantes que tirarem fotos no local podem marcar a hashtag #viladapascoasfs.

A inauguração contou com a presença do prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho, do vice-prefeito Sérgio Murilo de Carvalho, da diretora-presidente da Fucisf Marianna Corrêa e membros do executivo e legislativo.

A atração ficará disponível no Centro Histórico de São Francisco do Sul até a próxima quarta-feira (10) de abril.