Duas instituições são beneficiadas pelo Fundo da Infância e Adolescência

28/03/2024 - 12h:16m

Na última terça-feira (26), foram assinados dois novos Termos de Fomento de repasse de verbas destinadas ao Centro de Equitação, Hipismo e Equoterapia São José do Acaraí e à Igreja Batista Ubatuba. Foram repassados às entidades R$ 358.670,00 reais, provenientes do Fundo da Infância e Adolescência (FIA).

Vinculados ao Centro de Equitação, os projetos "Equoterapia: Passos que Restauram 2024" e "Adaptar e Acolher" receberam os valores de R$ 233.900,00 e R$ 16.100,00, respectivamente. Além disso, o projeto "Adorarte" da Igreja Batista também foi beneficiado com o repasse de R$ 108.670,00. Os três projetos foram aprovados pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

Os Termos de Fomento dos recursos para as duas entidades foram assinados pelo Prefeito Municipal Godofredo Gomes Moreira Filho, acompanhado pelo Vice-Prefeito Sérgio Murilo de Carvalho, do Secretário Municipal de Assistência Social, Sandro Meier e o presidente do CMDCA, Dr. Misael Ferreira Thiago.