Fucisf e Banda Guarani assinam Termo de Fomento

04/04/2024 - 20h:41m

Por intermédio da Fundação Cultural Ilha de São Francisco do Sul (Fucisf), a Prefeitura fará o repasse de recursos através de Termo de Fomento com a Sociedade Musical Guarani assinado na última quarta-feira (3), no Gabinete do Prefeito.

O termo prevê o repasse de R$ 132 mil reais, divididos em dez parcelas iguais de R$ 13.200 reais a partir deste mês. Os valores serão utilizados na manutenção dos projetos mantidos pela organização.

Há décadas a Banda Guarani, como é conhecida na comunidade, tem atuado na produção cultural e artística através da música instrumental, formando crianças, jovens e adultos que atuam como músicos na entidade, comprovando a sua relevância cultural e social para a cidade.

O Termo foi assinado pelo prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho, pela diretora-presidente da Fucisf Marianna Corrêa e pelo presidente da Sociedade Musical Guarani, Fernando Carlos Boger da Costa.