Mário Filho assume a Secretaria de Esportes de São Francisco do Sul

05/04/2024 - 13h:30m

O novo secretário de Esportes de São Francisco do Sul, Mário Sérgio de Araújo Pinto, popularmente conhecido como Mário Filho, foi apresentado à equipe no Ginásio Waldir Quirino da Luz na manhã desta sexta-feira (5). No encontro estiveram presentes o prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho e o vice-prefeito Sérgio Murilo de Carvalho de Oliveira

Reconhecido por sua trajetória no cenário esportivo municipal, Mário Filho expressou sua gratidão pela oportunidade de liderar a pasta exaltando as ações da Secretaria nos últimos três anos. Durante a conversa com a equipe, ele enfatizou a importância de seguir na colaboração de continuar a promover a saúde, esporte e o bem-estar de toda a comunidade francisquense. 

"Estou comprometido em trabalhar lado a lado com cada um de vocês, ouvindo suas ideias e preocupações, para seguir construindo juntos um legado positivo no âmbito esportivo da nossa cidade", afirmou.

Na apresentação do novo Secretário, o prefeito ressaltou a dedicação de Mário Filho no desenvolvimento do esporte, que segundo Godofredo, “certamente fará uma excelente trabalho, dando sequência ao que tem sido realizado em nosso município. Sei da paixão do Mário pelo esporte e que vai se refletir na sua atuação à frente da Secretaria”.

Download das fotos em alta resolução

Aguarde