São Francisco do Sul registra a quarta morte por dengue

17/04/2024 - 13h:33m

A informação do quarto óbito causado pela epidemia de dengue foi confirmada pela Secretaria de Saúde de São Francisco do Sul no final da manhã desta quarta-feira (17). A vítima é um homem de 82 anos, residente do bairro Paulas, que faleceu no Hospital da Unimed, em Joinville.

É o primeiro registro de falecimento pela epidemia de dengue no município registrado no mês de abril. O caso ainda segue sob investigação da Diretoria de Vigilância Epidemiológica (DIVE) e não foi confirmado no painel de monitoramento do órgão estadual.

Das quatro mortes confirmadas, duas foram registradas no mês de março, sendo que a primeira foi confirmada no dia 24 de fevereiro, um homem de 32 anos, que faleceu no Hospital Regional Hans Dieter Schmidt, em Joinville.