Campeonato de Jiu-Jitsu reúne cerca de 500 atletas em São Francisco do Sul

23/04/2024 - 12h:15m

No último domingo (21), o Ginásio Municipal de Esportes Waldir Quirino da Luz foi o palco do Internacional Open Classic de Jiu-Jitsu, realizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Competitivo - CBJJC, com o apoio da Prefeitura Municipal de São Francisco do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Esportes.

O evento reuniu mais de 490 atletas da modalidade, com participação de academias locais do município, nas categorias kids, adulto, master e sênior.

No próximo final de semana, outras disputas terão São Francisco do Sul como cenário. Entre os dias 26 e 28 acontece o São Francisco em Dança, no dia 27, a Praia da Enseada recebe o Aquathlon e no dia 28 acontece o Maratona Aquática, que faz parte do Circuito Nacional de Águas Abertas.