Feriado do dia do trabalhador altera funcionamento dos serviços municipais

30/04/2024 - 13h:00m

A Prefeitura de São Francisco do Sul informa que as repartições públicas estarão fechadas no dia 1° de maio em virtude do Dia do Trabalhador. Serviços de caráter essencial serão mantidos e o atendimento retomado no dia 2 de maio de 2024.

O decreto abrange as Repartições Públicas Municipais, Autarquias e Fundações mantidas pelo Poder Público Municipal, exceto os serviços considerados essenciais. Os órgãos responsáveis por esses serviços manterão escalas de plantão, assegurando a prestação de serviços ininterruptos dos mesmos.

Confira:
Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos;
Secretaria Municipal de Governo (Defesa Civil, Segurança Pública, Comunicação e TI);
Secretaria Municipal de Assistência Social;
Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto - SAMAE;
Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas (guardas de segurança, patrimônio e motoristas);
As fiscalizações de Obras, Posturas, Meio Ambiente e Vigilância Sanitária;
Secretaria Municipal de Saúde;
Hospital Municipal Nossa Senhora da Graça e UPA 24h;
Secretaria Municipal de Pesca, Agricultura e Assuntos Portuários;
Serviço de coleta de lixo.