Trecho da Rua Binot Palmier de Goneville será pavimentado

07/05/2024 - 16h:06m

Na manhã desta terça-feira (7), representantes da Associação de Moradores de Tapera estiveram reunidos com o prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho, com o vice-prefeito Sérgio Murilo Carvalho de Oliveira e com a engenheira Mariana Detzel, diretora de obras e serviços de engenharia, para conhecer os detalhes do projeto de pavimentação para o último trecho da rua Binot Palmier de Goneville.

O projeto prevê a pavimentação asfáltica de pouco mais de 400 metros da via, incluindo drenagem, base e sub-base e sinalização viária. O valor estimado para execução dos serviços é de R$ 760 mil reais.

“É de extrema importância concluirmos essa obra”, comentou o prefeito Godofredo. “São muitas ações acontecendo na cidade, mas vamos empenhar nossos esforços para executar mais uma melhoria para a nossa população”, afirmou.

A partir de agora o projeto segue os trâmites internos, autorizados pelo prefeito ainda nesta segunda. Em breve o projeto deve seguir para a licitação e, posteriormente, para a execução. Segundo o cronograma, assim que iniciados, os trabalhos devem ser concluídos em 90 dias, aproximadamente.