Estação Verão

28/02/2014 - 15h:53m

Foram 45 dias de atividades, cerca de 30 profissionais envolvidos e mais de 260 mil atendimentos. Esses são os números que marcaram esta edição do projeto Estação Verão.
A ação, encabeçada pela Prefeitura – Secretaria Municipal de Esportes – já é uma tradição do verão francisquense e oferece atividades esportivas e de lazer. Atividades culturais também fizeram parte da programação que contou com a participação de servidores da Fundação Cultural.
Uma das novidades deste ano foi a descentralização do projeto que, além da Enseada, ofereceu atividades na Prainha e Ubatuba.
Sucesso de público também foram os campeonatos esportivos como o Beach Soccer e o Futsal. A pista de skate do Ubatuba também foi palco de competições e animou o público mais jovem.