Programa de gestão já está em sua segunda etapa

07/03/2014 - 14h:47m

No dia 27, foi realizada a reunião que marca o início da segunda etapa do Plano Estratégico para o Desenvolvimento Econômico do Município para os próximos 15 anos em São Francisco do Sul. A reunião aconteceu no Cine Teatro X de Novembro. O desenvolvimento deste Plano Estratégico faz parte do Programa de Gestão para a Nova Economia, cujos objetivos englobam também outras ações que visam a implantação de mecanismos de gestão por governança na Prefeitura. “Nesta fase, em que se discute o futuro do Município, integrantes da Prefeitura e da sociedade irão debater os temas relevantes que envolvem as principais vocações de São Francisco do Sul e, em grupos de trabalho, irão traçar os objetivos e estratégias de curto, médio e longo prazo para serem desenvolvidos para garantir o crescimento sustentável de nosso município”, relatou a secretária de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Luciane Fachini.
O projeto teve início em novembro. “A intenção é buscar o desenvolvimento sustentável da cidade. Para isso, a Prefeitura, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado e o Centro de Liderança Pública - CLP, iniciou o projeto de melhoria da gestão pública”, explicou o prefeito Luiz Roberto de Oliveira.