Secretaria inicia atividades nas escolinhas de esportes

12/03/2014 - 16h:47m

Já estão abertas as inscrições para as escolinhas da Secretaria Municipal de Esportes. As atividades esportivas são voltadas para jovens de 7 a 15 anos de idade. As escolinhas são gratuitas e tem como objetivo promover o esporte entre crianças e adolescentes. Os interessados em participar deverão se inscrever na Secretaria Municipal de Esportes, que fica no Ginásio Waldir Quirino da Luz, Rua Flodoaldo Nóbrega, Centro, ou nos locais onde serão realizadas as escolinhas. Para inscrição é necessário apresentação de carteira de identidade ou certidão de nascimento, além de autorização dos responsáveis. Mais informações pelo telefone 3444-2333.

Confira os locais das escolinhas:

• Ginásio de Esportes Waldir Quirino da Luz - handebol, vôlei e futsal.
  • Quadras de esportes da Enseada, Itaguaçu, Morro Grande e nas escolas da Vila da Glória, Tapera, Franklin de Oliveira - futsal.
  • Centro de Treinamento do Clube 24 de Janeiro - judô, tênis de mesa, karatê, taekwondô e ginástica.
  • Campo do Corinthians - futebol de campo.
  • Clube 25 de Dezembro - karatê e futebol de campo.