14/03/2014 - 14h:15m
  • Neste sábado (15), será realizada a Conferência Intermunicipal de Proteção e Defesa Civil, na Univille, câmpus São Francisco do Sul, a partir das 8h30. A programação do evento está disponível no site da AMUNESC (www.amunesc.org.br).
  • Na próxima terça-feira (18), os novos conselheiros tutelares, eleitos no último domingo, serão empossados. O evento vai acontecer no Portal Naval Turístico, às 19 horas.
  • Na última semana de março, dias 24 e 25, será realizado o IV Fórum Catarinense de Gestores Municipais de Cultura no Hotel Villa Real. As inscrições ainda podem ser feitas no site www.egem.org.br. O forum inícia às 8h30 com a apresentação de boas práticas de gestão dos colegiados regionais e relato de experiências municipais.