Meio Ambiente segue trabalhos com nova secretária

02/04/2014 - 16h:52m

“Não vou lamentar sua saída, mas sim agradecer o tempo que ficou conosco. Tenho certeza de que vai ser um dos melhores deputados”, com estas palavras o prefeito Luiz Roberto de Oliveira oficializou a saída do, até então, secretário municipal de Meio Ambiente, Eni Voltolini que se desligou da prefeitura para assumir o mandato de deputado estadual. A data da posse na Assembleia Legislativa ainda não está definida. Para prosseguir os trabalhos da pasta, Fernanda Vollrath que atuava como coordenadora da secretaria.
Em sua fala, Voltolini fez uma breve retrospectiva acerca dos 14 meses que permaneceu na função e agradeceu. “O saldo é positivo. Se há do que me orgulhar de algo, posso dizer que é de ter sido chamado para compor a equipe de Luiz Zera e por ter formado uma equipe como a nossa”, salientou.